Política de Troca

Sempre comprometida com nossos clientes, a Looney Baby oferece produtos de qualidade buscando excelência e perfeição em nosso dia a dia, atualizando-se constantemente .

Looney Baby utiliza tecnologia de ponta, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Precisa solicitar troca/devolução? WhatsApp: (19) 9 9974-1458
Informe seu nome, número de pedido e qual tipo de solicitação.

Produtos em promoção não podem ser trocados/devolvido.

1 – Para solicitar a troca
Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente.

2 – Para solicitar Devolução por Defeito
O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto e complementando a diferença de preço, se houver.

*Não oferecemos garantia das roupas. O estado e conservação do produto depende muito do cuidado de lavagem e armazenamento do cliente.

*Peças que descosturam, rasgam, mancham ou encolhem com o passar do tempo não é considerado um defeito da peça. Nesse caso, foram desconsideradas as instruções da lavagem da etiqueta interna de composição da peça, sendo assim, perde-se o direito de realizar a troca do produto, principalmente após o prazo de 90 dias a partir da data da compra.

3 – Para solicitar Devolução por Arrependimento
Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s) ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca.

No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta na Looney Baby e for constatado que o estado do produto está correto, a cliente então receberá um aviso para escolher qualquer outra peça de nossa loja, do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver.
Mediante ao pagamento de um novo frete, com a modalidade a sua escolha (SEDEX ou PAC), será enviado a peça nova.

No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, e chegando na Looney Baby, estando tudo certo e enviado corretamente será solicitado o estorno no Pagseguro. Não nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno. A partir do momento em que solicitamos “estornar dinheiro ao cliente” com o Pagseguro, todo procedimento é realizado por eles, sendo assim a Looney Baby não tem mais participação no procedimento.

Informações Importantes:
Toda devolução deve ser comunicada via WhatsApp. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca/ devolução.

Looney Baby
–Amparo – SP | CEP 13904-171

ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da troca/ desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto em nossa loja e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

Alguma dúvida?

Registre abaixo, retornamos em breve!!

Como tratamos seus dados
Seus dados são armazenados de forma segura, mantendo sua privacidade.
Não compartilhamos seus dados e você pode ler mais a respeito de nossas políticas no link Politica de Dados


Políticas de Troca e Devolução

0

Classificação 0 / 0 votos
Políticas de Troca e Devolução

Deixe seu voto para nós


WhatsApp